Ultimas

WWE interessada em Jade Cargill

                                      

Jade Cargill teve uma rápida ascensão na divisão feminina da AEW. A Cargill têm vindo a trabalhar para melhorar a cada semana, incluindo sessões com o incrível Bryan Danielson. Jade tornou-se na primeira campeã da AEW TBS e não olhou para trás desde então.



Houve alguns obstáculos no caminho para Jade Cargill, mas qualquer um que olhe para ela pode ver que tipo de potencial Tony Khan têm no seu roster. Jade disse que falou com a WWE no passado, mas eles ignoraram Jade. A WWE não tinha certeza do quão dedicada ela era para ser uma lutadora profissional, já que ela é mãe.



Cargill finalmente acabou na AEW e têm extremamente feliz lá. Não há sinais de que Jade esteja interessada em sair tão cedo. A AEW posicionou-a como uma futura estrela de topo na sua divisão feminina. Isso não significa que a WWE não esteja de olho em Jade. Andrew Zarian abriu o jogo no último podcast Mat Men.


"“Eu sei que as pessoas na WWE estão interessadas nela agora que viram o que ela pode fazer na TV."



A WWE seria louca por, pelo menos, não dar o devido valor ao esforço da competição. Foi reportado que a empresa de Vince McMahon também está de olho em MJF. Eles estão a ver o que está a acontecer na AEW.



O céu é o limite para Jade Cargill. A aparência, o carisma e a motivação estão lá. Se ela continuar a melhorar, pode haver uma eventual guerra de propostas. Por enquanto, a Marca Jade está focada na defesa do título TBS.



Com tecnologia do Blogger.