Ultimas

WWE: Grandes nomes anunciados para o WrestleMania Backlash

                                 

A WWE está a programar realizar o seu evento premium ao vivo WrestleMania Backlash no dia 8 de maio em Providence, Rhode Island. O local do grande show será o Dunkin Donuts Center. A arena recentemente twittou detalhes de pré-venda junto com a publicidade de alguns das grandes superstars da WWE para o evento.



A pré-venda começa a 16 de fevereiro. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a 18 de fevereiro. Numa imagem do evento, vários grandes superstars da WWE aparecem.



Becky Lynch, Ronda Rousey, Brock Lesnar, Roman Reigns, Sasha Banks e Charlotte Flair são os lutadores em destaque na imagem. Reigns e Lesnar estão programados para o evento principal da WrestleMania. Ronda Rousey e Charlotte Flair estão marcadas para a atração em destaque da outra noite.



Este é o primeiro evento pós-WrestleMania a anunciar Lesnar e Rousey. O tema Backlash normalmente significa que as histórias serão construídas em torno de todas as consequências da WrestleMania. Deve haver muito disso com estas superstars reservados para o evento.



No ano passado, o WrestleMania Backlash aconteceu sem fãs no ThunderDome. Os fãs em Rhode Island ficarão empolgados em ver essas grandes estrelas num grande evento novamente. A WWE tem feito todos os esforços para conseguir mais pessoas nos lugares à medida que a pandemia global continua.



Pode haver uma tonelada de caos no rescaldo da WrestleMania 38. Backlash deve ser um grande show várias rivalidades serão acertadas de uma vez por todas. O show será absolutamente repleto de estrelas.


Com tecnologia do Blogger.