Ultimas

WWE: AJ Styles terá renovado com a WWE!

Uma das principais estrelas da WWE assinou um novo contrato com a promotora. 

O Fightful confirmou na terça-feira que AJ Styles assinou um novo contrato de vários anos com a WWE. O relatório do Fightful afirmou que eles foram informados de que o novo acordo de Styles é de "mais de 3 milhões de dólares por ano", com Styles também a acabar por ter algumas acomodações adicionais de viagem pagas. 

Styles assinou uma extensão de contrato com a WWE em 2019. Fightful observou que o seu contrato estava programado para expirar nesta primavera ou verão. 

No pay-per-view Elimination Chamber do último sábado, Styles foi um dos participantes do Elimination Chamber Match pelo WWE Championship. Brock Lesnar venceu o combate para se tornar o novo campeão da WWE. 

Os planos da WrestleMania 38 para Styles ainda não foram revelados. No episódio do Raw de ontem à noite, Styles foi um dos vários lutadores provocados por Edge para um combate na WrestleMania. 

Edge lançou um open challenge para a WrestleMania na noite passada e mencionou a palavra "fenomenal" durante a sua promo. 

Depois de uma carreira condecorada com a TNA/Impact Wrestling e NJPW, Styles estreou na WWE em 2016. Ele é já foi duas vezes campeão mundial da WWE.
Com tecnologia do Blogger.