Ultimas

Machine Gun Kelly vai ser caráter jogável no WWE 2K22

Machine Gun Kelly têm uma longa história com a WWE. Kelly forneceu o tema oficial da WrestleMania XXVII. Kelly também apresentou-se antes do evento principal desse show. Machine Gun não é estranho ao mundo do wrestling profissional.


Kelly está profundamente envolvido com a música do tão esperado jogo WWE2K22. Machine Gun foi o produtor executivo da trilha sonora do jogo. A 2K Games divulgou recentemente um comunicado à imprensa observando as contribuições de Kelly. Ele também estará no jogo como uma personagem jogável.


"A 2K anunciou hoje que Machine Gun Kelly é oficialmente o produtor executivo da trilha sonora do WWE 2K22. Fã de longa data da WWE e sensação multitalentosa de música, cinema e moda, Machine Gun Kelly também aparecerá como um personagem jogável, disponível no pacote de conteúdo WWE 2K22 para download pós-lançamento*."


"Machine Gun Kelly têm sido parte integrante da família WWE por mais de uma década, incluindo performances na WrestleMania e no Tribute to the Troops, trilhando os nossos eventos premium ao vivo com a sua música e fez presenças frequentes na programação da WWE ao longo dos anos." disse Neil Lawi, vice-presidente sénior e gerente geral do WWE Music Group. "Ele organizou uma trilha sonora única para WWE 2K22 que não incluí apenas a sua própria música, mas uma gama diversificada de artistas, de The Weekend a KennyHoopla. A trilha sonora de 12 faixas é o complemento perfeito para a jogabilidade aprimorada desta edição."


Além dos seus papéis como produtor executivo da trilha sonora e personagem, Machine Gun Kelly também aparece em vários vídeos da campanha de marketing do WWE 2K22, interagindo com o WWE Legend The Undertaker e uma série de outros superstars coloridos."


Machine Gun Kelly junta-se a outras celebridades que receberam o tratamento de personagem jogável nos videogames da WWE. Fred Durst dos Limp Bizkit e Arnold Schwarzenegger receberam a honra no passado. Os fãs ficaram empolgados e os inimigos ficarão ainda mais empolgados ao saber que podem derrotá-lo no jogo! WWE2K22 será lançado a 11 de março de 2022.

Com tecnologia do Blogger.