Ultimas

AEW: Sammy Guevara contra Darby Allin pelo titulo da TNT marcado para o próximo Dynamite!

Uma luta pelo título da TNT, juntamente com outros dois combates, foram anunciadas para o Dynamite na próxima quarta-feira. 

Sammy Guevara vai defender o TNT Championship contra Darby Allin. Dois outros combates, Bryan Danielson vs. Lee Moriarty e Wardlow vs. Max Caster em combate de qualificação para a Face of the Revolution, também foram anunciadas esta noite no Rampage. 

Allin ajudou Guevara após uma defesa do título contra Isiah Kassidy no Rampage da semana passada. Depois de os dois limparem o ringue, Allin bateu com a mão nos títulos que Guevara detinha, indicando que ele queria uma oportunidade no futuro. 

No Rampage desta noite, Matt Sydal confrontou Danielson, chateado por Danielson mencionar recentemente o nome de Moriarty como parte de um potencial grupo com Danielson e Jon Moxley. Moriaty interrompeu os dois, dizendo que não gostava do facto de os dois estarem a falar sobre ele como se ele não estivesse na presença deles. Danielson disse que gostou que alguém lhe fizesse frente e saiu. 

O vencedor entre Wardlow e Caster será adicionado ao ladder match na Face of the Revolution que acontecerá no Revolution a 5 de março. 

Keith Lee foi o primeiro a se qualificar na quarta-feira, derrotando Kassidy. 

Já anunciado para Dynamite está Chris Jericho e Jake Hager vs Santana e Ortiz e um combate sem desqualificações entre Thunder Rosa e Mercedes Martinez.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.