Ultimas

AEW: Mais surpresas estão planeadas para o AEW Dynamite!

O chefe da AEW, Tony Khan, continua a dar várias entrevistas a vários meios de comunicação que o Dynamite de quarta-feira de Atlantic City, Nova Jersey, será especial por várias razões. Falando ao PWInsider e à Busted Open Radio em entrevistas separadas, Khan falou sobre a nova contratação surpresa desta noite que estreará contra Isiah Kassidy no combate de qualificação Face of the Revolution e no programa em geral. 

"Vou tentar satisfazer muitos fãs esta noite. Pensei muito no fim de semana sobre o que isso significa. Mudei alguns planos nos últimos dias para tornar o show desta noite ainda melhor", disse ele. Khan disse ao PWInsider que ele acha que a contratação é "importante" para eles e que espera que as expectativas das pessoas sejam atendidas, dizendo também que mesmo que a pessoa não seja um dos palpites que os fãs têm, isso não muda a possibilidade deles aparecer na AEW no futuro. 

 Ele disse que, embora já existam muitas coisas divertidas planeadas para quarta-feira, há mais coisas que eles não anunciaram, algumas das quais acontecerão hoje e à noite. "...Também haverá outras coisas realmente emocionantes no programa que ainda não foram anunciadas", disse ele ao PWInsider.

Khan não se comprometeu com o PWInsider sobre se haverá mais de uma estreia hoje à noite. "Eu não quero ser muito específico para dizer exatamente o que vai acontecer, mas vai ser uma grande noite para os fãs. Eu prometo que definitivamente há uma surpresa, e acho que haverá outras coisas muito divertidas ao longo o caminho também", disse. 

“Eu realmente valorizo o feedback dos fãs e o que eles têm a dizer. Há muito para ver neste show", disse ele ao Busted Open. 

Aqui está tudo anunciado até agora para o show: 
AEW World Champion Hangman Page vs Lance Archer Texas Death Match pelo título 
Presença de MJF 
Combate de qualificação Face of the Revolution: Isiah Kassidy vs. Estreia de "um lutador de topo"  "Team Metting" dos Inner Circle
Com tecnologia do Blogger.