Ultimas

Sasha Banks presta tributo a William Regal depois do seu despedimento

                                     

Sasha Banks é uma das maiores estrelas femininas da WWE na história da empresa. Os seus elogios falam por si e ela competiu nalguns dos melhores combates da história da empresa. Parece que ela também prestou homenagem a William Regal recentemente.



Sasha Banks foi retirada do pay-per-view WWE SummerSlam e esteve ausente por um longo tempo. No entanto, ela fez o seu regresso chocante à WWE no Extreme Rules. Desde então, ela tornou-se um dos pilares da WWE mais uma vez.



A empresa decidiu despedir vários membros da equipa logo após o ´New Year´s Evil´ da NXT esta semana. Isso incluiu nomes como William Regal, que foi um choque para muitos.



William Regal serviu como General Manager da NXT de 2014 até ao seu despedimento este ano. No entanto, ele também ajudou a treinar vários lutadores profissionais ao longo dos anos, incluindo Sasha Banks.



Sasha Banks usou o Twitter e prestou homenagem a William Regal, já que Banks disse que ela não estaria aqui se não fosse pelo William Regal. Banks acrescentou que será eternamente grata a William Regal.


"Não haveria Sasha Banks se não fosse por @RealKingRegal, obrigado por me dar uma chance e acreditar em mim. Para sempre grata"



Sasha Banks está atualmente a lidar com uma entorse na perna após um evento ao vivo recentemente da WWE. Resta saber se Sasha Banks tirará uma folga devido a sua lesão ou não.


Com tecnologia do Blogger.