Responsáveis da WWE desiludidos com tratamento de Big E enquanto campeão


O reinado de Big E enquanto WWE Champion foi um dos grandes pontos de interesse do último terço do ano que passou. O portento dos New Day despontou para um brilhante período a solo no SmackDown e, já depois de uma feud com Apollo Crews, Big E venceu o Money In The Bank Ladder Match para, em Setembro passado, fazer o cash-in em Bobby Lashley e conquistar o título.


O seu reinado teve fim no passado Sábado, quando sofreu o pin de Brock Lesnar depois de ter sofrido um F-5, no que serviu para coroar a Beast como WWE Champion pela sexta vez na carreira. Não é surpresa nenhuma dizer que muita gente não esperava semelhante desfecho, e essa ausência de surpresa não passou despercebida aos responsáveis da companhia, que ficaram desiludidos com a forma como Big E foi tratado nos três meses enquanto foi campeão. 


Os oficiais da empresa sentem que os homens em quem reside o poder lá dentro (Vince McMahon e demais personalidades) podiam ter feito de Big E um campeão poderoso e dominador, mas deixaram passar essa oportunidade. O Fightful Select fala de uma certa falta de consistência durante o planeamento do reinado de Big E enquanto campeão, e que havia muita gente disposta a fazer mais e melhor.

"Quando perguntámos sobre as reações do pessoal de bastidores à mudança, muitos sentiram que Big E não foi "bookado" consistentemente ao longo do seu reinado, e que muitas pessoas envolvidas nesta storyline estariam dispostas a ir "até ao infinito e mais além" para que as coisas fizessem sentido no ecrã".


Partilham do mesmo sentimento de desilusão em relação ao booking do reinado de Big E?

 


Com tecnologia do Blogger.
Enter chat