Ultimas

Responsáveis da WWE desiludidos com tratamento de Big E enquanto campeão


O reinado de Big E enquanto WWE Champion foi um dos grandes pontos de interesse do último terço do ano que passou. O portento dos New Day despontou para um brilhante período a solo no SmackDown e, já depois de uma feud com Apollo Crews, Big E venceu o Money In The Bank Ladder Match para, em Setembro passado, fazer o cash-in em Bobby Lashley e conquistar o título.


O seu reinado teve fim no passado Sábado, quando sofreu o pin de Brock Lesnar depois de ter sofrido um F-5, no que serviu para coroar a Beast como WWE Champion pela sexta vez na carreira. Não é surpresa nenhuma dizer que muita gente não esperava semelhante desfecho, e essa ausência de surpresa não passou despercebida aos responsáveis da companhia, que ficaram desiludidos com a forma como Big E foi tratado nos três meses enquanto foi campeão. 


Os oficiais da empresa sentem que os homens em quem reside o poder lá dentro (Vince McMahon e demais personalidades) podiam ter feito de Big E um campeão poderoso e dominador, mas deixaram passar essa oportunidade. O Fightful Select fala de uma certa falta de consistência durante o planeamento do reinado de Big E enquanto campeão, e que havia muita gente disposta a fazer mais e melhor.

"Quando perguntámos sobre as reações do pessoal de bastidores à mudança, muitos sentiram que Big E não foi "bookado" consistentemente ao longo do seu reinado, e que muitas pessoas envolvidas nesta storyline estariam dispostas a ir "até ao infinito e mais além" para que as coisas fizessem sentido no ecrã".


Partilham do mesmo sentimento de desilusão em relação ao booking do reinado de Big E?

 


Com tecnologia do Blogger.