Ultimas

Presença de Summer Rae no Royal Rumble era suposto ser uma surpresa

                                       

Summer Rae foi um dos pilares da divisão feminina do início a meados da década de 2010. Ela acabaria por deixar a empresa em 2017 e deixou o ramo do wrestling profissional para sempre. Ela agora é a diretora de marketing e têm compromisso para a Cornerstone Global Management



Ela trabalhou durante cerca de seis anos para a empresa e é conhecida por ser a dançarina do Fandango e por um interesse amoroso numa história envolvendo Dolph Ziggler, Rusev e Lana. Ela também fez presenças no Total Divas.



Foi anunciado no episódio desta semana do Friday Night Smackdown que Summer Rae fará o seu regresso à empresa como parte do combate Women’s Royal Rumble.



Após o anúncio, Summer Rae publicou na sua história do Instagram, onde ela revelou que a sua presença no Royal Rumble inicialmente não seria anunciada com antecedência.



"Ok, portanto obviamente não consigo dormir. Estive no Twitter e estou muito impressionado com a resposta incrível de vocês no Twitter. Oh meu Deus, tipo, nem era suposto anunciarmos que eu estaria no Rumble, seria uma surpresa e depois, eu descobri algumas horas atrás. E, eu estava muito nervosa para olhar para o Twitter, porque as pessoas são más, tipo, as pessoas simplesmente são más no Twitter e a resposta - todos foram tão porreiros. Vocês tem-me nos meus sentimentos."



"Todos estão muito empolgados. Eu não sei, eu estive ausente durante bastante tempo que não sabia como seria a resposta, não sabia se seria positiva ou negativa e é tão bom. Muito obrigado. Todos os meus amigos estão a apoiar-me muito e apenas os fãs estavam do tipo, WrestleTwitter´s está simplesmente insano e eu estou tão empolgada e agora estou feliz por não ter que manter esta surpresa até ao final do mês."



Vamos ter que esperar para ver se a presença de Summer Rae será uma coisa única ou se ela fará um regresso a tempo inteiro para a empresa.

Com tecnologia do Blogger.