Ultimas

Plano atual para combate pelo título da WWE no Royal Rumble

                                   

O próximo evento premium ao vivo da WWE é o Royal Rumble no sábado, 29 de janeiro. Eles não têm nada para o show, além de dois combates do Royal Rumble, mas mais um grande combate está a ser relatado.



De acordo com Steven Muehlhausen da DAZN, a WWE está a planear finalmente puxar o gatilho para o combate Brock Lesnar vs Bobby Lashley que todos queriam ver há tanto tempo. De acordo com as suas fontes, os fãs de St. Louis vão ver o combate ao vivo.



"Fontes: Sabem que Brock Lesnar-Bobby Lashley é a direção que vem do # WWEDay1. O destino é o #RoyalRumble a 29 de janeiro em St. Louis. #WWE"



A situação de Brock Lesnar é interessante, porque ele ainda está muito envolvido na história com Roman Reigns. Vamos ver como a WWE vai tratar esta situação, mas o Ringside News relatou exclusivamente que os planos da empresa para a WrestleMania não mudaram com Brock Lesnar a vencer o título da WWE no Dia 1.



O combate ainda não foi confirmado, mas deverá acontecer juntamente com os outros combates Royal Rumble. Johnny Knoxville foi o primeiro participante no torneio masculino do Royal Rumble. Vamos ver o que a WWE vai fazer em relação ao adversário do Tribal Chief até ao final de janeiro.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.