Ultimas

WWE: Bad Bunny deverá estar no Royal Rumble

                                   

Bad Bunny entrou na WWE como um super fã, mas o amor e o respeito que ele mostrou ao negócio rapidamente rendeu-lhe aceitação. Quando o momento WrestleMania de Bad Bunny acabou, até pessoas como Randy Orton o consideravam um Superstar. Não è segredo nenhum que Bad Bunny estará de volta, porque ele disse isso. Esse regresso está a chegar antes do esperado.



A Ringside News soube que Bad Bunny está atualmente agendado para o evento premium ao vivo Royal Rumble. Um membro titular da equipa criativa confirmou que Bad Bunny está "no Rumble". Brad Shepard relatou anteriormente e disse que o código "Mean Rabbit" foi usado nos bastidores. Foi-nos dito: "Não há palavras de código. Isso é estupido. Bad Bunny está sempre a procura de fazer mais com a WWE."



O ex-campeão 24/7 da WWE juntou-se a Damian Priest para derrotar The Miz e John Morrison na WrestleMania 37 no Raymond James Stadium.



A tour de 2022 de Bad Bunny esgotou tão rápido que o site da Ticketmaster foi abaixo. Ele é um draw garantido, trazendo fãs casuais de todos os lugares. A última caminhada do rapper vencedor do Grammy com a WWE foi assunto de conversa dos media até às barbearias em todo o planeta. A WWE obviamente quer mais influência e Bad Bunny ama a WWE. É uma relação simbiótica perfeita.



Não se sabe ao certo se isso significa que Bad Bunny têm outro momento WrestleMania reservado para ele. Não podemos confirmar isso, mas deveríamos esperá-lo em St. Louis este sábado.


Com tecnologia do Blogger.