Ultimas

AEW atinge marca de 1 milhão de espetadores em estreia na TBS!

A estreia do AEW Dynamite na TBS teve uma média de 1.010.000 espectadores na noite de quarta-feira, mais 3,6 por cento que o episódio final na TNT. 

É apenas a segunda vez desde 6 de outubro que o show ultrapassou um milhão de espectadores. Na demo de 18-49, o Dynamite obteve uma classificação de 0,43, um aumento de 16,2 por cento em relação à semana passada. Esse é o melhor número do programa na demo desde 29 de setembro. 

Esta também é a primeira semana que o Dynamite foi ao ar ao vivo na Costa Oeste desde 6 de outubro. O Dynamite terminou em segundo lugar nas tabelas de TV a cabo na demo dos 18-49, perdendo apenas para um jogo da NBA na ESPN que teve uma média de 1,7 milhão de espectadores. 

O show esteve em alta em todas as faixas etárias, com exceção das pessoas com mais de 50 anos. Nessa categoria, o Dynamite caiu 2,8 por cento em relação à semana anterior. O maior aumento, de longe, foi na faixa etária dos 18 aos 34 anos, onde o salto semanal foi de 79 por cento. 

O show também aumentou mais nas mulheres do que com os homens. Na faixa etária de 18 a 49 anos, as mulheres subiam 20% e os homens 10%. Nos 12-34, a diferença foi ainda mais dramática. As mulheres nessa demo dobraram o número da semana passada, enquanto os homens subiram 45 por cento.
Com tecnologia do Blogger.