Ultimas

WWE está a tentar trazer de volta Stone Cold Steve Austin para a WrestleMania 38

                                      

"Stone Cold" Steve Austin do corredor da fama da WWE é considerado um dos melhores lutadores profissionais que já competiram dentro do círculo quadrado. Parece que a WWE planeia trazê-lo de volta para coincidir com a localização da WrestleMania do próximo ano.



Steve Austin inaugurou a Attitude Era e tornou-se no rosto da empresa. As suas rixas com nomes como The Rock, Triple H e outros ajudaram a definir uma geração. Ele também têm muitos fãs no coração do Texas.



De acordo com um relatório da WrestleVotes, a empresa quer trazer de volta ´The Texas Rattlesnake´ para o pay-per-view da WrestleMania 38 do ano que vem, uma vez que será realizada em Dallas, Texas, o estado natal de Austin. Foi dito que a função é considerada significativa.



"Falei com algumas fontes diferentes neste fim de semana e ouvi a mesma coisa, a WWE está muito interessada em ter Steve Austin como parte da WrestleMania este ano em Dallas. Não num papel de wrestler, mas numa parte significativa do evento além de apenas aparecer. cabe à criatividade da WWE neste momento."



A aparição mais recente de Austin na televisão WWE foi no episódio de 16 de março de 2020 do Monday Night Raw, onde ele fez um segmento para comemorar o dia 3:16. Teremos que esperar para ver se Austin fará uma presença na WrestleMania 38 ou não. Ele já prestou os seus serviços de locução em publicidades da WrestleMania para promover a venda de ingressos.



Mesmo depois de se ter retirados dos ringue, o WWE Hall Of Famer fez várias aparições ao longo dos anos, especialmente no Grandest Stage Of Them All. Os seus regressos são sempre muito esperados.


Com tecnologia do Blogger.