Ultimas

Produtor da AEW Keith Mitchell vai retirar-se!

O produtor e diretor de wrestling de longa data Keith Mitchell vai aposentar-se após o AEW Dynamite New Year's Smash. Mitchell, que começou a sua aventurar no mundo do wrestling com a World Class Championship Wrestling, território do Texas que pertencia à famosa família dos Von Erichs, passou a trabalhar para a WCW, TNA / Impact Wrestling, e juntou-se à AEW em 2019. 

O presidente da AEW, Tony Khan, tuitou: "Esta noite é o último #AEWDynamite na TNT e este evento New Year's Smash é muito especial, pois este será o último evento de wrestling produzido pelo grande Keith Mitchell nos seus incríveis 40 anos de carreira abrangendo a World Class / WCW / Impact e a AEW." 

Falando no seu podcast "Something to Wrestle" em 2019, o executivo da WWE Bruce Prichard afirmou que tentou contratar Mitchell à décadas atrás. Ele também disse que um dos destaques do seu tempo na TNA foi trabalhar com Mitchell. Respondendo a uma pergunta de um fã em seu podcast 83 Weeks em 2019, Eric Bischoff afirmou que se ele fosse começar uma empresa de wrestling do zero, Mitchell seria a primeira pessoa que ele tentaria contratar.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.