Ultimas

Goldberg confirma que só tem mais 1 combate no seu contrato!

Bill Goldberg tem um combate restante no seu contrato com a WWE, confirmado pelo próprio em entrevista no The Pat McAfee show. 

McAfee perguntou a ele por quantos anos Vince McMahon ainda iria chamá-lo enquanto ele estivesse bêbado em festas e Goldberg respondeu rindo-se e confirmando que ele tinha apenas mais um combate restante no seu contrato. 

O lutador de 55 anos não indicou quando gostaria que o combate acontecesse ou contra quem ele gostaria que fosse, embora o atual campeão da WWE Big E estivesse a pressionar para fazer o combate acontecer no Crown Jewel em outubro. Goldberg disse que estaria interessado. 

Também não se sabe se Goldberg quer continuar a lurar após o combate que resta. Depois de uma ausência de dois anos, Goldberg voltou a assinar com a empresa em 2019 para um acordo de oito combates por vários anos - três dos quais foram na Arábia Saudita. 

Ele lutou contra o Undertaker em uma luta amplamente criticada no Super ShowDown na Arábia Saudita em junho, documentado na série Last Ride do Undertaker. Ele então derrotou o The Fiend pelo título Universal em fevereiro do ano seguinte noutro Super Showdown antes de perdê-lo para Braun Strowman no WrestleMania dois meses depois. Strowman foi um substituto para Roman Reigns, que optou por permanecer em casa durante o início da pandemia. 

Em janeiro deste ano, ele voltou a desafiar sem sucesso o então campeão Drew McIntyre pelo título da WWE no Royal Rumble antes de também desafiar sem sucesso o então campeão Bobby Lashley pelo título Universal no SummerSlam. 

Goldberg vingou-se ao derrotar Lashley em uma no holds barred falls count anywhere no retorno da WWE à Arábia Saudita em outubro.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.