Ultimas

Christian Cage têm a certeza que Jeff Hardy vai assinar pela AEW

                             


Jeff Hardy continua a ser um dos lutadores profissionais mais respeitados e amados da história da WWE. Desde o seu regresso em 2017, foi um dos pilares da empresa e competiu em várias feuds. Parece que Christian Cage comentou sobre o futuro de no Wrestling profissional de Jeff Hardy também.



Infelizmente, ele foi recentemente despedido da WWE. Para adicionar a isso, Jeff Hardy até recusou a reabilitação antes do seu demissão. A notícia do seu despedimento realmente chocou o mundo do wrestling profissional no seu núcleo e muitas pessoas reagiram a isso.



Depois do seu despedimento, muitos fãs começaram a questionar o que vem por aí para o Charismatic Enigma. Enquanto muitos querem que ele vá para a AEW, outros não pensam da mesma forma.



Enquanto falava com o ET Canada, Christian Cage falou sobre Jeff Hardy ir para a AEW. O antigo campeão mundial do Impact deixou claro que acredita que Hardy vai juntar-se ao seu irmão Matt na AEW.



"Sim, claro (espera que ele se junte à AEW). Há muita história lá e, obviamente, também sou muito próximo de Matt [Hardy]. Foi ótimo juntar-me a ele na AEW. Ele está a fazer a mesma coisa no que diz respeito a orientar a geração mais jovem da mesma maneira. Ele também possui uma riqueza de conhecimento. Jeff é um rapaz extremamente talentoso. Um rapaz muito bom. Tenho a certeza que a qualquer momento isso vai acontecer."



Ric Flair também afirmou recentemente que Jeff Hardy poderia facilmente entrar na AEW. Por outro lado, Jim Cornette disse recentemente que seria ridículo para a AEW contratar Jeff Hardy. Vamos ter esperar para ver o que Jeff Hardy fará a seguir.

Com tecnologia do Blogger.