Ultimas

Aparição de Brock Lesnar confirmada para o SmackDown de hoje à noite

                               
                             
Brock Lesnar sempre foi uma grande atração para a multidão no universo WWE. O superstar da WWE é uma das poucas pessoas no mundo que fez uma transição do mundo do pro-wrestling e saiu vitorioso noutro. Embora tenha provado o seu metal no UFC, a sua caminhada na WWE está longe de terminar.



A WWE anunciou recentemente que Brock Lesnar está pronto para fazer o seu regresso à SmackDown mais uma vez. Antes do anúncio, a Besta Encarnada estava apenas a ser anunciado para a arena. No entanto, Lesnar também apareceu no preview do SmackDown.



O anúncio oficial do próximo episódio da Smackdown on FOX falou sobre a presença inquietante de Lesnar na semana passada. Cesaro & Ridge Holland vão lutar mais uma vez, enquanto Cesaro continua a sua rivalidade com Sheamus.



A Allstate Arena em Chicago terá um show recheado com uma excelente formação pronta para os fãs. Roman Reigns está pronto para fazer a sua aparição no SmackDown, enquanto vamos descobrir o que a interrupção de Lesnar aos ´The Bloodline´ irá render. Ridge Holland aprendeu bem com Sheamus e ele continuará a luta de Sheamus contra o prefeito.


Pode ver o que está confirmado para o SmackDown até agora:

Regresso de Roman Reigns

Regresso de Brock Lesnar

Ridge Holland vs Cesaro

Com tecnologia do Blogger.