Ultimas

Thunder Rosa revela que sofreu recentemente uma concussão

                                   

Thunder Rosa revelou no seu vlog no YouTube que recentemente sofreu uma concussão. Ela referiu no vídeo que não conseguiu treinar durante 10 dias devido à lesão.



"Estou a ir para o ginásio finalmente. Não faço exercícios há cerca de 10 dias após a minha concussão. Só estou a tentar ficar segura", disse Rosa no vídeo.



Embora não se saiba ao certo quando Rosa sofreu a concussão, ela ficou fora da ação por cerca de duas semanas. O seu último combate na AEW foi a 16 de outubro. Ela não lutou durante 14 dias antes de regressar à ação na noite passada numa luta pela AAW em Berwyn, Illinois, onde derrotou Jody Threat.




Thunder Rosa no torneio do campeonato TBS


Thunder Rosa recebeu um bye na 1ª ronda do torneio pelo título do TBS por ser a 4º colocada na divisão. Nos Quartos de Final, Rosa enfrentará o vencedor do combate Jamie Hayter x Anna Jay agendada para o Dynamite desta semana no Independence, Missouri.




Se Rosa derrotar o vencedor do combate Jamie Hayter x Anna Jay, ela passará para as meias-finais. Ela vai encontrar Jade Cargill ou o vencedor do combate Red Velvet vs The Bunny agendado para o Rampage da próxima semana.
Com tecnologia do Blogger.