Ultimas

Sabu retira-se dos ringues, mas regressaria para enfrentar Brock Lesnar

                                         


A lenda do Wrestling Sabu foi forçado a retirar-se devido a lesões. Depois de uma longa carreira a colocar em risco o seu corpo, ele provavelmente deve ficar só por dar autográfos daqui em diante.



Sabu foi um convidado na edição desta semana do Wrestling Shoot Interviews. Durante a sua conversa com a WSI, ele admitiu que provavelmente teve o seu combate final.



"Não estou a ir muito bem", disse Sabu. "Eu lesionei muito as minhas costas há cerca de um ano e ainda me está a doer. Eu lutei há algumas semanas atrás, mas não o deveria ter feito. Eu só lutei duas vezes no ano passado. Eu só fui ao ginásio algumas vezes no ano passado porque as minhas costas não permitiram. Provavelmente não vou lutar mais ... Provavelmente vou apenas fazer sessões de autógrafos e presenças."


Eu definitivamente voltaria ao ringue para ...


Claro, isso é o Wrestling profissional. Os fãs estão bastante familiarizados com a frase "nunca diga nunca". Dito isso, o que seria necessário para atrair Sabu de volta ao ringue?


"Eu definitivamente voltaria ao ringue para enfrentar Brock Lesnar, adoraria lutar com ele. Especialmente se fosse o meu último combate, eu adoraria lutar com ele. "



Sabu elogiou Brock Lesnar, dizendo que ele é "o meu tipo de adversário".



"Ele é o melhor, ele é um atirador, ele é um bom trabalhador, ele é o meu tipo de adversário. Eu gosto de gajos grandes, gosto de lutar contra gajos grandes. Eu não gosto de lutar com rapazes como eu porque não é tão interessante. É mais interessante um rapaz como eu combater contra um rapaz como o Brock."


Com tecnologia do Blogger.