Ultimas

Big E quer mandar Goldberg para a reforma

                               


O WWE Hall Of Famer Goldberg é uma lenda no mundo do wrestling profissional, especialmente durante a WCW. Goldberg admitiu anteriormente que se arrependia de não ter apreciado o wrestling profissional no passado. Parece que o Big E quer reformar Goldberg.



Muitos fãs estavam simplesmente cansados de ver Goldberg, apesar de seu tempo limitado na WWE. Por outro lado, Big E deixou claro que ele realmente queria enfrentar Goldberg no WWE Crown Jewel no mês passado.



Ao falar com o RN Pro Wrestling, o campeão da WWE Big E deixou claro que quer enfrentar Goldberg. Big E também disse que quer retirar Goldberg.



"Quando fiz aquela promoção absurda no nosso podcast, a probabilidade para mim era de 2,5% no máximo. Mas agora que tenho este amado título da WWE, tudo é possível. Eu gostaria de ver isso acontecer; isso seria incrível. Imagina o último combate de Goldberg (contra mim)."



Com Goldberg apenas com mais um combate no seu contrato, resta saber se ele enfrentará Big E ou não no futuro. Os fãs certamente adorariam ver o duelo entre os dois. 


Com tecnologia do Blogger.