Ultimas

AEW deixa ´tease´ enorme para estreia de kazuchika Okada

                                      

Se isto vai levar a alguma coisa ou não, fica a questão, mas a All Elite Wrestling parece estar a prenunciar trabalhar com Kazuchika Okada da NJPW neste momento.



A saga começou com o anúncio da semana passada de que Bryan Danielson lutaria com Rocky Romero (um membro da fação CHAOS liderada por Okada na NJPW) no episódio de Dynamite da noite passada. Tony Schiavone citou Okada e Tomohiro Ishii, colega de equipa do Chaos, num vídeo do Event Center carregado na quarta-feira, antes que o presidente da AEW Tony Khan, na sua aparição regular no Busted Open Radio, sugerisse que Orange Cassidy e os Best Friends pudessem juntar-se ao Chaos, deixando de lado os nomes de Okada e Ishii ao mesmo tempo.



Quando o Dynamite foi para o ar, Romero já havia retransmitido o convite de Okada para os Best Friends juntarem-se ao Chaos para o grupo. O Rainmaker foi então referenciado várias vezes ao longo da noite.



Os horários também se alinham perfeitamente. Okada e Ishii estarão em breve nos Estados Unidos (se ainda não estiverem) para o evento Battle in the Valley da NJPW a 13 de novembro. Além disso, nenhum dos dois está atualmente agendado para a tour da World Tag League no Japão, que começa no domingo.



Okada, o antigo campeão do IWGP que quebrou recordes, seria confortavelmente o maior nome a passar pela Porta Proibida ainda. NJPW e AEW estão neste relacionamento de trabalho desde o primeiro trimestre de 2021, quando KENTA atacou Jon Moxley para dar início à colaboração.

Com tecnologia do Blogger.