Ultimas

Goldberg confirmado para o Monday Night RAW

  

                                      

A WWE vai realizar outro grande evento da Arábia Saudita em 21 de outubro e Goldberg provavelmente estará lá. Parece que Goldberg está a perseguir Bobby Lashley e ele estará no RAW na próxima semana para preparar o combate entre ambos.



Durante o SmackDown desta semana, eles mostraram uma promo para o RAW e Goldberg fez parte do anúncio. Ele vai estar no RAW da próxima semana, provavelmente para confrontar Bobby Lashley durante o WWE Draft de 2021.



Vamos ver quem será chamado pelo nome durante o WWE Draft de segunda-feira. Goldberg estará lá para o caso de ser escolhido para a marca vermelha ou azul. De qualquer forma, essas mudanças não vão entrar em vigor até 22 de outubro, um dia após o Crown Jewel.



Os Usos também vão estar no RAW na próxima semana e Paul Heyman também estará lá. Roman Reigns instruiu Jimmy e Jey a "deixá-lo para morrer" se Heyman não conseguir que os primos de Roman estejam no SmackDown com ele.



Muito vai acontecer quando a WWE continuar com o 2021 WWE Draft. Sabemos que Goldberg estará lá, mas uma série de outras surpresas também podem estar reservadas.


Com tecnologia do Blogger.