Ultimas

Andrade El Idolo revela a duração do seu contrato na AEW

                                    

Andrade El Idolo pediu à WWE para ser despedido e foi-lhe concedido esse desejo. O seu despedimento foi único, porque a WWE não incluiu nenhuma cláusula de não competição de 90 dias. Isso deu-lhe a oportunidade de trabalhar em qualquer lugar que quisesse o mais rápido possível. Andrade não demorou muito para chegar à AEW.



Embora Andrade tenha tido um início algo lento, ele está a ganhar forças com combates inovadores como as que teve com Pac. Ele está apenas a começar e têm vários anos pela frente na empresa de Tony Khan.



Ao falar com o Milenio, numa entrevista traduzido do espanhol, Andrade El Idolo revelou que chegou a acordo com um contrato de três anos com a All Elite Wrestling.



"Agora tenho um contrato de três anos com a AEW, só estou com eles há meio ano, procuro os títulos mais importantes com eles porque não tive essa oportunidade na WWE e, nesta nova empresa, quero essas oportunidades", disse.



Tony Khan gosta de acordos com três e cinco anos. Pode haver alguns contratos mais curtos na empresa, mas manter uma estrela por bastante tempo garante que eles vão ter uma maior oportunidade de ver o que eles podem fazer na empresa.



Vamos ter que ver o que vem por aí para Andrade El Idolo. Parecia que Ric Flair estava destinado a se juntar a ele no AEW, mas o episódio do Dark Side of the Ring´s Plane Ride From Hell pode ter acabado com isso.

Com tecnologia do Blogger.