Ultimas

Possível spoiler para o Draft 2021

                                

A WWE vai realizar outro Draft nos dias 1º e 4 de outubro. O draft começará no SmackDown e podemos ter um grande spoiler para os planos da empresa.



Embora o Ringside News tenha dito exclusivamente a 1 de setembro que a WWE ainda não fez planos concretos para o WWE Draft de 2021, muita coisa pode mudar rapidamente na WWE.



Está a circular um suposto novo anuncio online a mostrar Drew McIntyre vs Roman Reigns pelo título Universal no episódio de 1 de outubro do SmackDown. Esta imagem parece ter sido tirada de uma televisão que exibe um anúncio local.



Se este anúncio for legítimo, não se sabe se o combate irá para o ar na televisão. Eles poderiam estar a promover um combate para os fãs ao vivo. Isto ainda pode nos dar uma grande pista sobre o futuro de Drew McIntyre.



Ringside News também relatou a 10 de setembro que a WWE está  "a manter todas as opções em aberto" para Drew McIntyre. Isso incluí a marca em que ele vai estar e se vai ser um heel ou um babyface.



Vamos ter que ver o que acontece quando o Draft chegar, mas esta é uma boa  sobre seus planos. Além disso, os rosters do RAW e do SmackDown estão normalmente disponíveis para o WWE Draft, portanto tudo é possível neste momento.


Com tecnologia do Blogger.