Ultimas

Kip Sabian em Chicago para o All Out

                                 

Kip Sabian têm tido azar com lesões, mas está em Chicago para o All Out. Não há garantia de que ele fará o seu regresso na All Out, mas a sua presença é certamente um bom sinal.



O último combate de Sabian pela AEW foi em 25 de março, quando ele perdeu um combate de equipas  com Miro contra Orange Cassidy e Chuck Taylor. De seguida, ele tirou umas férias por causa de uma lesão.



De acordo com a Fightful Select, Sabian está em Chicago para o All Out. Não estão claros os planos para ele neste momento, mas ele está por perto.



Kip Sabian está em Chicago para o AEW All Out. Sabian têm lutado contra lesões desde dezembro, mas regressou brevemente em 2021. Sabian não é visto na AEW desde a separação do agora campeão da TNT, Miro. Não fomos informados sobre os planos iminentes para Sabian ainda.



Sabian e Penelope Ford casaram no primeiro casamento da AEW. vamos ter esperar para ver o que vem a seguir para ele, mas se ele se manter saudável, o céu pode ser o limite. espera-se que,o seu regresso seja seguido de uma longa caminhada na AEW sem mais interrupções não planeiadas.

Com tecnologia do Blogger.