Ultimas

Kevin Owens pode sair da WWE antes do Royal Rumble

                                 

O contrato de Kevin Owens com a WWE foi reestruturado antes da pandemia para dar a Kevin Owens uma maior garantia, mas cortou muito tempo no seu contrato. Agora os fãs estão à espera para ver qual será seu próximo passo, no meio disso têm feito "teases" sobre uma possível ida para a AEW.



Ainda é muito cedo para saber exatamente o que Kevin Owens fará, porque ele ainda têm tempo para decidir. Se ele não assinar novamente um contrato com a WWE, ele estará fora da empresa em 31 de janeiro de 2022.



De acordo com a Fightful Select, o Royal Rumble ainda está programado para acontecer em fevereiro. Isso significa que se Owens não assinar um novo acordo, ele estará fora da WWE antes do próximo Royal Rumble.



Isso significaria que o negócio de Owens expiraria antes de uma das datas previstas para o Royal Rumble, que na verdade está a ser planeado para o início de fevereiro a partir de agora.



Vamos ver o que Kevin Owens fará a seguir. Ele pode ser uma peça fundamental do puzzle da AEW, mas também está a viver o seu sonho como Superstar da WWE. Os próximos meses serão muito interessantes na sua carreira.

Com tecnologia do Blogger.