Ultimas

John Cena chama a Brock Lesnar "um dos melhores de sempre" depois do regresso no SummerSlam

                                       

John Cena fez o seu regresso triunfante no pay per view da WWE Money In The Bank em Julho e imediatamente envolveu-se numa rivalidade com Roman Reigns. A sua rivalidade culminou no evento principal da WWE, o SummerSlam pelo título Universal. Cena não conseguiu derrotar Roman Reigns e foi destruído pelo o seu antigo adversário Brock Lesnar após o fim do evento.



Foi dito anteriormente que John Cena vai aparecer num episódio próximo do Friday Night Smackdown. Depois disso, John Cena não têm mais planos na empresa, pois  irá voltar a Hollywood.



John Cena já foi às redes sociais e informou os fãs que os vai ver em breve, após a sua derrota chocante contra Roman Reigns no WWE SummerSlam.



"Não reparei no rabo de cavalo. reparei que ele era do tamanho de dois Brock Lesnar. Ele parece mau e malvado, não importa o que aconteça. Ele está a tentar expandir os limites para ver o que ele consegue fazer. Ele é uma anomalia. Ele é um dos, senão o melhor de todos."



"O melhor som do SummerSlam foi certamente ouvir o interesse. É aquele ruido antes da campainha tocar. Eles querem que vocês os levem neste passeio e nesta história. Depois, surpresas no fim como a chegada de Brock Lesnar e ninguém sabia o que raios estava a acontecer. É porreio quando podes surpreender o público porque esses momentos são raros."



John Cena disse anteriormente que ainda quer contribuir para a WWE assim que suas obrigações em Hollywood estiverem cumpridas. Vamos ter que esperar para ver quando John Cena vai regressar para uma caminhada adequada novamente.

Com tecnologia do Blogger.