Ultimas

Becky Lynch revela quais eram os planos para o seu regresso na Wrestlemania

                                        


O regresso de Becky Lynch no SummerSlam foi o resultado de mudanças nos planos e depois mudanças novamente. A empresa originalmente pretendia que o ´The Man´ assumisse um papel na WrestleMania e ela esteve lá nos bastidores. Os planos não se concretizaram e a empresa adiou o seu regresso.



Ao falar com Alex McCarthy, Becky Lynch revelou que ela iria enfrentar Bayley na WrestleMania. Muitos fãs pensaram que era esse o caso, já que Bayley esteve involvida num papel onde não tinha combate na WrestleMania nas duas noites e as Bella Twins tiveram um pouco com ela na noite dois, onde ela levou uma tareia por parte delas.



McCarthy escreveu no Twitter para explicar uma breve sinopse do que a ´Big Time Becks´ disse sobre seu regresso que foi rejeitado.



"Becky Lynch acabou de me dizer que originalmente estava pronta para ir à WrestleMania e foi discutido que ela iria enfrentar Bayley. Isso não aconteceu (obviamente) e então ela iria regressar em outubro, antes da WWE a chamar na semana do SummerSlam. Muito chateado por não ter havido Lynch vs Bayley."



Estamos a gostar do regresso de Becky Lynch antes de quando a WWE planeiou isso também. Eles empurraram o seu regresso ao WWE Draft, mas uma ausente Sasha Banks pediu que eles reavaliassem a ideia de ter Becky Lynch de volta no SummerSlam.



Com tecnologia do Blogger.