Ultimas

WWE está a leiloar 'merchandise único' de Vince Mcmahon


 Uma das grandes fontes de rendimento da companhia de Vince McMahon é o dinheiro que os fãs gastam em 'merchandise', desde títulos a camisolas. Desde que tenha um lugar na história da companhia, os fãs querem sempre um pouco na sua casa.

Desta vez a empresa está a fazer uma parceria com a leiloeira Goldin para um leilão de uma peça única na história da WWE, uma nota de 1 bilião de dólares assinada pelo chairman da companhia, Vincent Kennedy McMahon. Também está à venda uma camisola a dizer 'Billionaire Bucks'.

No site da WWE está uma descrição deste merchandise único:

"A nota autografada e a T-shirt 'Billionaire bucks' foram criadas especialmente para este leilão. uma nota extra, mas não autografada e uma outra T-Shirt 'Billionaire Bucks' irá ser leiloada no local do SummerSlam em Las Vegas neste sábado, 21 de Agosto"

Os fãs também irão ter uma oportunidade de vencer uma viagem ao lendário armazém da WWE, com Triple H como guia. Os felizes contemplados poderão contar com visitas a 'peças únicas, incluindo vestimentas usadas no ringue, títulos e ringues de eventos lendários'.

Também poderão ver outros artigos como o taco de basebol usado por Ric Flair contra Mick Foley no combate 'I Quit!' no SummerSlam de 2006, ou a mala Money in The Bank usada por Randy Orton a Daniel Bryan no SummerSlam de 2013, que viu o 'Legend Killer' sair vitorioso.

Com tecnologia do Blogger.