Ultimas

Tucker perdeu bastante peso desde da sua saída da WWE

                                              

Otis e Tucker da Heavy Machinery tiveram uma caminhada muito divertida juntos, cheios de bifes e pesos. Tucker disse que a Heavy Machinery nunca teve a oportunidade de colocar as mãos no título porque eles evoluíram por conta própria. Quando a equipa se separou, os dois estavam ao vivo no Talking Smack e o público viu o que eles tinham a dizer após ouvir a triste notícia.



Enquanto Tucker participava do podcast "Two Man Power Trip of Wrestling", ele teve muito para dizer acerca da sua saída da WWE, a opinião de Triple H sobre o nome da antiga equipa e a transformação de seu próprio corpo.



"Provavelmente tenho 108 kg agora. O maior que já estive com a Heavy Machinery, tinha 147 kg. Provavelmente tinha 142 kg quando mudamos do NXT para RAW e SmackDown. Parte disso encaixou na personagem de "homem obeso", parte do que era a Heavy Machinery. Sempre fui um rapaz grande. Eu lutei na categoria de pesos pesados na faculdade. A categoria de peso lá era de 129 kg. Eu não tenho o melhor metabolismo. A Minha família geneticamente, simplesmente não temos."



Tucker até meteu uma foto em maio, onde ele fazia DPP Yoga em sua casa. Ele claramente estava a trabalhar e os resultados estão aqui para o mundo ver. Teremos que ver o que acontece depois da cláusula de não poder competir terminar, mas parece que ele será uma versão 'muito mais fina', comparado ao que era antigamente, onde quer que apareça a seguir.



Com tecnologia do Blogger.