Ultimas

Senhora mostra tatuagens de Darby Allin no Pescoço inteiro

                                         

Darby Allin tem muitos fãs e também muitas tatuagens. Naturalmente, muitos dos seus fãs também têm tatuagens, mas um superfã realmente levou as coisas ao extremo. Ela tem várias tatuagens do antigo campeão da TNT no pescoço inteiro.


Os rumores atuais e as probabilidades de apostas, dizem que Darby Allin irá enfrentar CM Punk no primeira partida do Second City Savior com a empresa. Todas as provocações estão lá e os fãs provavelmente vão ver um grande momento a 20 de agosto, enquanto Punk faz o seu caminho para a AEW. Esta fã muito provavelmente irá torcer por Allin acima de qualquer lutador que ele enfrente.



Darby Allin publicou um vídeo de uma superfã num evento que têm algumas tatuagens incríveis dedicadas a ele. Ela têm "Darby" num lado do pescoço e "Allin" do outro. Isso não foi suficiente, porque ela também têm um retrato de Allin na garganta para juntar a isso tudo.



"Tatuagem selvagem",  meteu Darby Allin na legenda para as tatuagens dessa mulher. Ele não conseguia acreditar, mas aquelas tatuagens mostram a dedicação que esta fã tem por ele. Allin também foi o cinegrafista deste pequeno vídeo, porque ninguém têm as mesmas tatuagens na mão que ele e também fez um gesto de "rock on" para a senhora.


Com tecnologia do Blogger.