Ultimas

Novidades sobre o regresso de Sasha Banks

                                      

    

Sasha Banks não luta desde um house show da WWE a 7 de agosto em Fort Myers, Florida. Tanto Banks quanto Bianca Belair foram retirados dos house shows há duas semanas atrás e Banks também não apareceu no SummerSlam. Belair perdeu o combate em apenas 25 segundos para Lynch no SummerSlam.



De acordo com um relatório do PW Insider, Banks não deve voltar ao Smackdown de sexta-feira nem aos house shows deste fim de semana. A WWE têm esperança que ela regresse a tempo para o WWE Supershow no Madison Square Garden a 10 de setembro.



"Foi dito ao PWInsider.com que a esperança, se tudo correr bem, é de que Banks volte à estrada para a empresa no fim de semana de 10/09", escreveu Mike Johnson. Ele continuaria a dizer que a data do regresso não está garantida, mas é quando a empresa espera que ela volte.



Não se sabe ao certo o que levou à ausência recente de Banks da programação da WWE ou dos shows que Belair perdeu no início deste mês.





 



 Após a WrestleMania em abril, Bianca Belair e Sasha Banks lutaram quatro vezes em house shows da WWE. Belair venceu 3 desses combates e uma das vezes o combate terminou por contagem dupla. Belair é a única pessoa a derrotar Banks num combate simples até agora em 2021.


Com tecnologia do Blogger.