Ultimas

Matt Riddle diz que Adam Cole poderá 'perder-se na multidão' se for para o "main-roster"

O rumor que Adam Cole irá rumar para um dos 'main roster' após a renovação de contrato (se acontecer) é forte. Desde 2017 que o lutador está no NXT e já conquistou quase tudo, incluindo alguns combates icónicos, estando agora numa rivalidade com o seu antigo companheiro dos Undisputed Era Kyle O'Reilly.

Quem está num dos 'main rosters' e tem dúvidas do sucesso de Cole é Matt Riddle que, numa entrevista ao Riju Dasgupta diz que Adam Cole poderá perder-se na multidão:

"Adam Cole é fantástico no que faz. Ele é um dos melhores lutadores no mundo, na minha opinião. É muito carismático, tem um bom visual, e tudo mais o resto. Mas não sei, o main roster é o main roster.

Muitas pessoas temem ir para lá porque não se sabe o que poderão fazer com eles, e é legítimo. Eu diria que, vindo dos indies, que é como um pequeno lago, e depois o NXT é como um pequeno oceano, e o main roster é o grande oceano com todos os animais selvagens e as correntes. É uma besta diferente e às vezes perdemo-nos na multidão."

Com tecnologia do Blogger.