Ultimas

Charlotte Flair pediu a Ric Flair para acompanhar Andrade da TripleMania da AAA

Andrade El Idolo desafiou o AAA Mega Champion Kenny Omega no TripleMania XXIX, onde também vimos também Ric Flair, que acompanhou o seu genro até ao ringue. Parece que Charlotte Flair influenciou Ric Flair a participar no evento, e de forma gratuita. 


Numa entrevista ao Oral Sessions de Renee Paquette, Charlotte Flair disse que foi ela que pediu ao seu pai para participar no evento, e para acompanhar o seu noivo Andrade até ao ringue.


Eu descolei e pensei, 'Não, eu não perderia isto por nada deste mundo' e então, [com] meu pai fora, eu perguntei-lhe na quarta-feira, 'Ei, o que você vai fazer este fim de semana?' Ele fica tipo, 'Nada de jeito, porquê?' Eu disse, 'Você quer ir ao México?' Ele respondeu, 'Para onde? Cancún? Você não tem que trabalhar? ' Eu disse, 'Não pai, eu não vou para a praia. É Manny contra Kenny.' Ele disse, 'Sério !? Sim, adoraria assistir com você. ' Eu respondi, 'Não pai, você vai levar o Manny até o ringue?' Ele estava tipo, 'Você quer que eu acompanhe Manny até o ringue?' E eu digo, 'Sim'. Ele fica tipo, 'Oh meu Deus, sim, querida, por favor', muito animado. ”

Ric Flair interferiu ainda na luta, impedindo Kenny de usar o título e chegando a aplicar um Figure Four a Konnan, mas apesar de toda a sua ajuda, Kenny Omega saiu vencedor e reteve o título com sucesso. Kenny Omega ainda elogiou Andrade por trazer Ric Flair para o evento.


A noiva de Andrade El Idolo, também compareceu no evento e estava determinada a fazê-lo para TripleMania XXIX de qualquer maneira.

Com tecnologia do Blogger.