Ultimas

Bianca Belair diz que NXT se irá adaptar depois de 'remodelações'

Nos últimos meses, a WWE tem despedido vários trabalhadores, cujos nomes incluem Mickie James, Chelsea Green, Braun Strowman, Ric Flair, entre outros. A nova visão de Vince McMahon para o NXT inclui um regresso ao NXT de 2012, onde o plantel estava cheio de grandes homens que poderiam encabeçar a WrestleMania eventualmente.

No total, a WWE despediu 52 Superstars até agora neste ano, incluindo Bronson Reed e Beby Fisher, do NXT.

Já há o rumor que o NXT passará por uma remodelação profunda. Ao falar com a ViBe & Wrestling, Bianca Belair falou sobre essa remodelação. Belair afirmou que mesmo que o NXT seja remodelado, que se adaptará e terá sucesso.

“No que diz respeito a remodelações eu sei que, não importa o que aconteça, o NXT e a WWE em geral são muito bons em se adaptar e ter sucesso em tudo o que fazem. Veja o ThunderDome e como eles se adaptaram ao que estava a acontecer no mundo, fazendo com que o ThunderDome e os fãs virtuais pudessem-se adaptar de qualquer maneira para ter sucesso e isso é o que é incrível nesta empresa. Qualquer um que pare nesta empresa, não importa o que aconteça, pode sair e ter sucesso dentro e fora. ”

Apesar do entusiasmo da campeã do Smackdown, parece que muitos fãs, bem com a USA Network, são de opinião diferente, estando muito cépticos em relação a esta mudança.

Com tecnologia do Blogger.