Ultimas

Becky Lynch só deverá regressar à WWE no Outono

                                    

Os fãs que estão à espera ver Becky Lynch de volta à WWE no SummerSlam vão ficar tristes com esta notícia. De acordo com um o PW Insider, Becky Lynch não deverá estar no SummerSlam e segundo o está a circular nos bastidores da WWE é que Becky não deverá regressar até ao outono. Outubro foi discutido como o mês que Becky poderia voltar.


Lynch não luta desde a WrestleMania 36. Ela defendeu com sucesso o Campeonato Feminino RAW contra Shayna Baszler naquele programa. Mais tarde, Lynch cedeu o título, dando-o à Asuka, vencedora do Money in the Bank 2020.


Lynch deu à luz o primeiro filho dela e de Seth Rollins, Roux, em Dezembro. O casal casou-se a 29 de junho de 2021.


Na WWE, Lynch é 4 vezes Campeã do Mundo. Ela conquistou o título feminino do Smackdown em 3 ocasiões. Lynch tornou-se na primeira detentora do título no Backlash em 2016.  Becky está em segundo lugar em termos de dias com o título feminino da Smackdown, atrás apenas de Bayley. Lynch também é Campeã Feminina do RAW por 1 vez. O seu reinado com o título começou na WrestleMania 35 até a noite após o Money in the Bank 2020. Foi o reinado mais longo o na história do título, com 373 dias.


Becky Lynch fez vários "teases", primeiro que ia regressar no Royal Rumble, depois na WrestleMania e por último o Money in the Bank até agora.


Com tecnologia do Blogger.