Ultimas

Batista diz que CM Punk vai ser melhor como ator do que no Pro Wrestling

                                    

O WWE Hall of Famer e a actual estrela de Hollywood Dave Bautista é um ator procurado no ramo, mas CM Punk também está a entrar em ação. Batista fez nome ao interpretar o papel de Drax, o Destruidor, na franquia de filmes Guardiões da Galáxia da Marvel. Batista sempre quis um filme baseado na sua personagem, mas nunca se concretizou, o que a Marvel realmente não encontrou necessidade, para desespero de Batista.



A antiga estrela da WWE CM Punk apareceu em vários programas e filmes ao longo dos anos, enquanto ele estava a aperfeiçoar a sua arte como ator. CM Punk também mencionou anteriormente que deseja seguir os passos de Dave Bautista como ator.



Dave Bautista que destacou no twitter o desejo de CM Punk seguir os seus passos. E ele fez uma previsão arriscada sobre a carreira de CM Punk em Hollywood. Bautista previu que CM Punk será maior nos filmes do que alguma vez foi no pro wrestling, lembrando que ele sempre teve o talento.



Isto são bastantes elogios vindo de Bautista e teremos que esperar para ver se a sua previsão sobre a carreira como ator de CM Punk vai tornar-se realidade ou não no futuro. Na verdade, sabemos que Batista não está interessado num filme com The Rock e John Cena, porque ele já deixou isso bem claro.



Com tecnologia do Blogger.