Ultimas

WWE planeia realizar um torneio "Queen Of The Ring"



Ao longo dos anos na WWE, tem sido tradição a organização do torneio conhecido por King Of The Ring, que em muitos casos se assume como um dos primeiros passos de uma ilustre carreira para muitos dos wrestlers que nele participam. Desde a Women's Revolution em 2015 que a WWE tem lançado no ar a ideia da realização de um torneio semelhante para as wrestlers, no entanto, e mesmo com a realízação do Evolution em 2018, esses planos nunca se concretizaram.

Apesar de tudo, a WWE está a planear a realização de um torneio Queen Of The Ring e, de acordo com o WrestlingInc, os planos são para que esse torneio se realize durante o final do ano.


A realização do Queen Of The Ring vai de encontro aos desejos de Sasha Banks, que em Dezembro se havia pronunciado a favor da realização de um torneio desse género, em entrevista ao ProSieben MAXX.

"[A realização de] um torneio Queen Of The Ring durante um PPV seria porreiro para caraças. Mas eu tenho estado à espera de um Evolution 2 durante muito tempo, portanto talvez possamos fazê-lo em primeiro lugar, e talvez possamos incluir combates que dizem respeito ao Queen Of The Ring durante o Evolution. Talvez algo desse género possa acontecer, mas vocês é que decidem, pessoal. Têm que tweetar ao Vince [McMahon], e certifiquem-se de que continuam a fazê-lo para que possamos ter um torneio desse tipo em 2021".


Também Bayley se manifestou favorável à ideia de um torneio Queen Of The Ring, numa entrevista que deu em 2019 ao KSFY Morning Show.

"Nõs até queremos um torneio Queen Of The Ring. Adoraria que vocês pudessem fazer isso acontecer".


Gostavam de ver um torneio Queen Of The Ring na WWE? 

 


 

Com tecnologia do Blogger.