Ultimas

WWE despede Bray Wyatt


Foi um dos wrestlers mais populares da WWE e um nome consensual entre os fãs, mas, apesar de ter sido duas vezes Campeão Mundial na empresa e duas vezes Tag Team Champion (no RAW, com Matt Hardy, e no SmackDown, com Randy Orton e o falecido Brodie Lee, na altura Luke Harper), isso nunca chegou para ter todo o sucesso que lhe era apontado. 


Já não se via desde a derrota para Randy Orton na Wrestlemania, e não havendo previsão para o seu regresso, confirmou-se na tarde de hoje a notícia esperada: A WWE chegou a acordo com Bray Wyatt e o wrestler foi despedido da companhia onde se deu a conhecer, quer como parte dos (New) Nexus sob o nome de Husky Harris, quer como cult leader e apresentador macabro de programas infantis, já como (The Fiend) Bray Wyatt.




Bray Wyatt ficou conhecido pelo imenso desenvolvimento que deu às suas personagens, dotando-as de contextos e de pormenores interrelacionados com outras eras da WWE e até com curiosidades do mundo do wrestling em geral. Essa genialidade a nível criativo fê-lo ganhar o carinho dos fãs, sobretudo a partir do seu regresso como apresentador da Firefly Fun House/The Fiend em 2019.


Não se sabe em que circunstâncias se deu este despedimento, mas mais informações serão dadas nos próximos dias. 

 

Com tecnologia do Blogger.