Ultimas

The Undertaker e Michelle McCool estiveram presentes no RAW


O episódio mais recente do RAW pode até nem ter sido o melhor ou o mais interessante do ponto de vista das feuds e do storytelling, mas o show das segundas-feiras, o primeiro com público presente nas arenas, contou com duas presenças muito especiais: Undertaker e Michelle McCool. O casal vive na cidade de Austin, também localizada no estado do Texas, pelo que não teve problemas em deslocar-se a Dallas para assistir ao show.


Segundo o PWInsider, Undertaker fez uma visita aos bastidores, enquanto que McCool esteve entre o público presente na arena a assistir ao lado de Kaia, a filha de 8 anos que tem em comum com o Deadman.



Falando de Kaia, a filha de Undertaker e Michelle esteve em destaque pelos cartazes que levou para dentro do American Airlines Center. Nos cartazes que a pequena empunhou estava escrito "My Mom Can Beat All The Women Here" e "My Dad Can Beat All These Guys". Michelle McCool adianta, em tom de brincadeira, que as Women's Tag Team Champions Natalya e Tamina poderão não ter ficado felizes com as mensagens...









 

Com tecnologia do Blogger.