Ultimas

The Rock poderá regressar à WWE no Survivor Series


The Rock é reconhecido por todos os fãs de wrestling como um dos melhores e mais icónicos wrestlers de sempre. A sua presença e habilidade em ringue mas sobretudo as suas mic skills e capacidade para controlar e provocar uma reação dos fãs com um simples microfone dotam o People's Champ de um carisma e aura inconfundíveis. Por isso, sempre que se fala de um possível regresso de Dwayne Johnson à WWE, a expectativa surge e aumenta a excitação.


Nos últimos meses tem sido noticiada a possibilidade de The Rock voltar à WWE lá mais para o fim do ano, provavelmente na altura do Survivor Series. Segundo avança Andrew Zarian do Mat Men Podcast, a presença do lendário wrestler no último Grand Slam do ano é algo que está nos planos da WWE, o que cria as condições para que esse regresso aconteça.

"Segundo ouvi de uma fonte próxima, The Rock está escalado para estar presente no Survior Series deste ano".


Zarian anunciou também, através do Twitter, que a WWE está a mover esforços para que o Survivor Series tenha lugar no Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.


Uma possível presença de Dwayne Johnson no Survivor Series deste ano revestir-se-ia de especial importância, já que em Novembro se assinalam os 25 da sua estreia na então WWF, que ocorreu precisamente no Survivor Series de 1996 sob o ring name Rocky Maivia.


Gostavam de ver The Rock lutar no Survivor Series? 

Com tecnologia do Blogger.