Ultimas

Staff do WWE Performance Center teme despedimentos com visita de Vince McMahon


O dia de hoje é um dia decisivo para os wrestlers e staff que compõem o WWE Performance Center em Orlando, na Flórida. O presidente da WWE Vince McMahon tem uma visita ao complexo de treino da empresa agendada para hoje, e todos estão na expectativa para ver qual será o motivo de tão inesperada chegada, temendo até mesmo que a onda de despedimentos que se tem verificado nos últimos tempos continue.


O Main Roster da WWE parece estar com falta de pessoal, e wrestlers como Karrion Kross, Bronson Reed, Shotzi Blackheart e Scarlett estão neste momento a ser escalados para fazer tryout matches em programas como o Main Event, podendo esse ser outro dos motivos da visita do CEO da empresa. No entanto, a tensão e a preocupação entre o pessoal do Performance Center acaba por não diminuir, uma vez que McMahon raramente marca presença no complexo de treinos, o que dá à ocasião um caráter duas vezes mais solene. 


Sobre esta rara aparição, o PWInsider escreve o seguinte:


"Como se pode ver, esta rara visita por parte de [Vince] McMahon suscita preocupação em muitos daqueles que trabalham no WWE Performance Center, sobretudo devido à quantidade de cortes [no pessoal] que têm sido feitos recentemente".



Esta preocupação cresce quando chega a informação de que, nos últimos tempos, a WWE despediu 60 responsáveis de entre os diferentes departamentos digitais que possui, reorganizando todos esses departamentos num só, chamado de WWE Media e encabeçado por Kevin Dunn. A razão da preocupação no Performance Center tem também a ver com o facto de muitos terem medo que o presidente da companhia vá para a frente com a tal remodelação e daí se originarem os temidos despedimentos. 

Com tecnologia do Blogger.