Ultimas

[RUMOR] CM Punk está em conversações para um regresso ao wrestling


 

A notícia está a cair como uma bomba no mundo do wrestling e foi primeiramente avançada por Sean Ross Sapp, do Fightful: Sete anos e meio depois de ter combatido pela última vez (foi um dos participantes do Royal Rumble 2014) e de se ter retirado do wrestling para uma aventura nas Artes Marciais Mistas, CM Punk está aparentemente em conversações para regressar à modalidade que o revelou como um dos melhores dos últimos anos.

 

A mesma notícia avança que há muitas empresas interessadas em contar com o Second City Savior mas, ainda assim, a All Elite Wrestling será o destino mais provável caso o regresso de CM Punk ao wrestling seja consumado.


 


Esta não é a primeira vez que o nome de CM Punk aparece ligado à AEW. Já no Verão passado, Cody Rhodes discutiu numa entrevista ao Talk Sport a possibilidade de Phil Brooks assinar pela companhia, revelando as exigências que fez na altura.

"No que diz respeito às negociações com o CM Punk, toda a gente ouviu falar na famosa frase "ele recebeu uma mensagem nossa". Existiram negociações e ele pediu uma grande quantidade de dinheiro, e ele vale toda essa grande quantidade que pediu". 

 

"Não me parece que [as negociações] alguma vez tenham ficado sérias, o que não quer dizer que isso não aconteça. Eu tenho uma boa relação com o Phil [Brooks], acho que o Tony [Khan] também tem, mas eu não tenho a certeza, no que a ele lhe diz respeito, se tudo gira à volta do dinheiro. Acho que tudo gira mais à volta do interesse, se ele efetivamente está interessado em ir para a frente com isto".


Gostavam de ver CM Punk de volta ao wrestling

 

Com tecnologia do Blogger.