Ultimas

NXT será temporariamente transmitido no SyFy devido aos Jogos Olímpicos


O Verão é, por excelência, a altura ideal para a realização dos grandes eventos desportivos, e isso não mudou apesar do contexto pandémico. Durante o último mês, o Europeu de Seleções de futebol percorreu todos os cantos da Europa, e já a partir do final do mês vamos ter a realização, também ela com um ano de atraso, dos Jogos Olímpicos de Tóquio. 


Se no caso do EURO 2020, as transmissões dos shows semanais de wrestling quase não foram afetadas pela transmissão dos jogos, no caso dos Jogos Olímpicos a história é outra. A USA Network vai realizar uma extensa cobertura à XXXII Olimpíada (que vai decorrer entre o próximo dia 23 e o dia 8 de Agosto) o que obriga as transmissões do NXT a mudarem de canal durante as duas semanas em que isso acontece. Posto isto, durante esse tempo, os shows da brand amarela vão ser transmitidos no SyFy.


A antecipação da mudança temporária de canal será, talvez, a razão pela qual o NXT tem apostado tudo nos seus episódios durante este mês. Na semana passada, recorde-se, teve lugar o especial Great American Bash; esta semana, Johnny Gargano e Karrion Kross enfrentaram-se pelo NXT Championship com Samoa Joe como árbitro do combate; e para a semana já está agendado um combate pelo NXT Women's Championship, em que a campeã, a Big Mami Cool Raquel González, enfrentará a fisicamente menos imponente (mas sempre temível) Xia Li.




Qual a vossa opinião sobre esta mudança temporária de canal do NXT? E o que esperam do episódio da próxima semana? 

Com tecnologia do Blogger.