Ultimas

Novidades sobre o estado de saúde de Xia Li depois do combate pelo NXT Women's Championship


No mais recente episódio do NXT tivemos como Main Event um combate entre a NXT Women's Champion Raquel González e Xia Li, com o NXT Women's Championship em jogo.


Num combate onde a wrestler chinesa se apresentou a bom nível, os níveis de preocupação aumentaram já perto do fim quando, após um senton splash aplicado por González, Xia Li acabou por ficar maltratada e foi apenas capaz de levantar o ombro após um cover, tendo ficado estendida a contorcer-se perto de um dos cantos do ringue e gerando suspeitas de uma possível lesão. Depois de alguns minutos a ser avaliada pelo pessoal médico, Xia Li foi capaz de levantar-se e continuar o combate, apenas para cair perante uma one-arm powerbomb aplicada pela campeã, que logo a seguir assegurou a vitória.



Apesar de todas as dúvidas que o spot gerou, o Fightful avança que nada de grave se passou depois do sucedido e que Xia Li está fisicamente bem. A wrestler chinesa é, de resto, uma das caras que está em avaliação para uma possível subida ao Main Roster, tendo participado num dark match antes do último SmackDown, onde conseguiu vencer Aliyah. 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.