Ultimas

Johnny Gargano elogia Indi Hartwell e Austin Theory: "São o futuro daquilo que nós fazemos"


Johnny Gargano continua a ser um dos wrestlers mais populares do NXT, já tendo feito praticamente tudo o que há para fazer na brand amarela. Com um estatuto de um dos melhores wrestlers da história da terceira brand da WWE mais que consolidado (graças a uma grande run ao lado de Tommaso Ciampa na dupla #DIY e mais tarde de uma feud entre os dois, entre reinados como NXT Champion, NXT North American Champion e outras conquistas) Gargano lidera agora o quarteto conhecido como The Way ao lado de Candice LeRae, a sua esposa tanto no kayfabe como na vida real.


A estes dois veteranos do wrestling juntam-se também mais dois nomes bastante promissores da WWE, Indi Hartwell e Austin Theory, fazendo assim com que os The Way sejam uma representação mais ou menos fiel do conceito quotidiano de "família" aplicado ao wrestling. A evolução de Theory e Hartwell ao lado de Gargano e LeRae parece ser inegável, e a verdade é que por entre storylines que envolvem os membros como um todo ou apenas alguns deles (como é o caso do "romance" entre Indi Hartwell e Dexter Lumis) todos os integrantes do quarteto têm tido bastante destaque no NXT.


Johnny Gargano deu recentemente uma entrevista ao Sportskeeda onde elogiou abertamente as suas "crias". Johnny Wrestling garantiu que vai aproveitar ao máximo o tempo que ainda tem ao lado de Austin e Indi, e não tem dúvidas de que ambos são o futuro da modalidade.

"Vou aproveitar ao máximo o tempo que tenho com o Austin e a Indi porque sei e acredito piamente que... é assim... eles foram escolhidos por mim e pela Candice porque sabemos que [Austin Theory e Indi Hartwell] são o futuro daquilo que nós fazemos. Ambos têm uma grande atitude, tanto carisma, personalidade e capacidade atlética... parece que foram feitos num laboratório. Eu adoro o Austin e a Indi e tenho grande consideração por eles, por isso [eu e a Candice] vamos aproveitar ao máximo todo o tempo que passamos com eles, porque eles vão gerar muito lucro para esta empresa durante longos anos".


 


Até onde acham que Indi Hartwell e Austin Theory podem chegar? E o que pensam do trabalho deles nos The Way

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.