Ultimas

Grande estrela da NJPW aparece no final do Impact Wrestling Slammiversary, e confronta Kenny Omega!

Jay White apareceu no final do pay-per-view do Impact Wrestling, Slammiversary ontem à noite e ficou cara a cara com o ex-líder do Bullet Club, Kenny Omega. 

O final de Slammiversary fez com que Omega retesse o título mundial do Impact sobre Sami Callihan após o One Winged Angel em cima de um conjunto de pioneses. Omega, The Good Brothers e Don Callis celebraram até as luzes apagarem-se. Jay White entrou com o Never Openweight Championship. 

Omega e os Good Brothers responderam fazendo o sinal "too sweet", gesticulando para que White se juntasse a eles. Antes que White pudesse fazer qualquer coisa, alguém desceu a correr pela rampa. O show imediatamente saiu do ar sem qualquer resolução. 

Sean Ross Sapp do Fightful mais tarde relatou que David Finlay e Juice Robinson desceram ao ringue para atacar White, mas White acertou o bladerunner em Juice e escapou antes que qualquer outra coisa acontecesse. 

White está programado para fazer parte do evento da NJPW, Resurgence que acontecerá em Los Angeles no dia 14 de agosto, defendendo o título do NEVER contra David Finlay.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.