Ultimas

Faleceu Paul Orndorff aos 71 anos





Estamos muito tristes com o falecimento de mr Wonderful Paul Orndorff. Tinha 71 anos quando faleceu.


Orndorff fez as machetes recentemente, quando o seu filho divulgou um vídeo do seu pai no hospital. Paul Orndorff  estava a sofrer de fases adiantadas de demência, o mundo do Wrestling enviou toneladas de votos de boa sorte para que a lenda melhorasse, infelizmente foi confirmado o seu falecimento pelo o seu filho Travis no Instagram.



"É com grande tristeza que estou a anunciar o falecimento do meu pai, Paul Parlette Orndorff Jr. Conhecido por "Mr. #1derful" Paul Orndorff. Muitos de vocês lembram-se dele pelo seu físico. Muitos vão- se lembrar da sua intensidade, mas se eu pudesse fazer com que vocês percebessem e conseguissem ver o coração dele. Ele vai ser sempre Pop, Paw, Paw e papá em casa. E por muito que vocês o odiassem como lutador, eles adorava-vos por isso. Ele foi um pai fantástico, que me mostrou mais amor do que eu merecia. Amo-te pai".


Foi sabido que na semana passada Travis tirou o seu pai do hospital, de maneira que ele podesse permanecer o resto dos dias em casa. Isto são notícias muito tristes, o mundo do Pro Wrestling perdeu uma lenda.


Um dos maiores adversários de Hulk Hogan, Mr Wonderful conquistou um lugar na história do Pro Wrestling. Paul Orndorff também fez parte do primeiro combate principal da história da WrestleMania onde Hulk Hogan e Mr.T venceram Paul Orndorff e Roddy Piper. 




Com tecnologia do Blogger.