Ultimas

Ex-wrestler da WWE deverá estrear-se no IMPACT em breve


Muitos dos wrestlers despedidos pela WWE nos últimos tempos estão, nesta altura, a procurar relançar as suas carreiras, e um deles já tem o IMPACT como destino, devendo estrear-se em breve na empresa.


O wrestler em questão é Matthew Rehwoldt (também conhecido por Aiden English) que deverá participar nas gravações do IMPACT que estão a decorrer em Nashville, Tennessee, e que deverá estrear-se no papel de heel, segundo informações dadas pelo Fightful Select. English teve, de resto, direito a ver a sua estreia promovida no Slammiversary, com uma vignette onde se podia ler a frase "Long Live The Drama King". Ora, Drama King é a alcunha pela qual English é sobejamente conhecido, sobretudo quando lutou nas indies.



Aiden English foi uma das vítimas da infame quarta-feira negra de Abril de 2020 na WWE. Nos oito anos em que fez parte da empresa, English tornou-se conhecido por fazer dupla ao lado de Simon Gotch (The Vaudevillains) e ainda por ter feito dupla com Rusev, tendo sido muitas vezes o seu porta-voz e o responsável pelo famoso cântico Rusev Day. Antes de ser dispensado, English foi ainda comentador do 205 Live e do Main Event. 

Com tecnologia do Blogger.