Ultimas

Daniel Bryan assina pela AEW, mas só deverá estrear-se em Setembro


Depois de meses de especulação sobre o seu futuro no mundo do wrestling, parece que Daniel Bryan já terá decidido dar o próximo passo na sua carreira. O wrestler de 40 anos, que saiu da WWE depois de o contrato que o ligava à empresa ter expirado no passado dia 4 de Maio, assinou contrato com a All Elite Wrestling, segundo avança Cassidy Haynes, do Bodyslam.net.


Segundo o jornalista, as condições que Bryan impunha para assinar contrato com a empresa de Tony Khan envolviam um calendário mais reduzido (mas pelo mesmo dinheiro que auferia na WWE), liberdade criativa em termos de gimmick e a oportunidade de trabalhar no Japão. Todas as exigências foram satisfeitas, e Daniel Bryan está "100% garantido" como wrestler da AEW.

"Numa atualização sobre o futuro de Bryan Danielson (fka Daniel Bryan), uma fonte próxima com a qual falei disse-me que ele está "fechado" e garantiu-me a 100% que ele já um contrato com a AEW".


Quanto à sua possível estreia na All Elite Wrestling, essa só deverá acontecer em finais de Setembro. A AEW quer concretizar todos os planos que tem para o All Out para poder trazer Daniel Bryan para a sua programação. Dito isto, a sua estreia está agendada para 22 de Setembro, quando a AEW transmitir o Dynamite do Artur Ashe Stadium em Nova Iorque. No entanto, e como sempre acontece no wrestling, os planos podem estar sujeitos a mudança.


Esperavam que Daniel Bryan assinasse pela AEW?

Com tecnologia do Blogger.